quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VEM CHEGANDO O FIM DO ANO...


... É inevitável o balanço mental.

Certamente provocado por um raio cósmico ou interferências espirituais ou qualquer outra bobagem no gênero, me ponho a pensar sobre mudanças.

-O que farei de diferente no ano que vem?
-Oh! Quantas opções!
-Oh! Quanta babaquice!
(Espero que os amáveis leitores entendam que tenho o costume de discutir com minha dupla personalidade.)

É o seguinte: odeio mudança.
Bem entendido, odeio todas as pentelhações inerentes às mudanças de casa. Todas as outras são sempre benvindas.

Aí, pensando naquelas, resolvo fazer um balanço de todas as que já fiz até agora.
E, depois de profundas pesquisas, chego à apavorante conclusão de que desde que nasci até agora - no apogeu de meus 64 anos - já me mudei 21 (Vinte e Uma!) vezes.
O que dá a média de uma mudança a cada 3,1 (Três Vírgula Um!) anos nessa vidinha safada.

Caso eu acreditasse em seres superiores que se preocupam e olham por mim todo o tempo, estaria muito puto com eles.
Mas, como "isso não vem ao caso", vida que segue. Sigo torcendo para que daqui pra diante eu consiga reverter essa espiral perversa.

E você, estatístico leitor? Já se mudou quantas vezes?

(Cartas para a redação.)

2 comentários: