quarta-feira, 2 de novembro de 2016

NOVO CALENDÁRIO


Consciente que pensar está se tornando uma coisa exaustiva, nosso governo, sempre preocupado com o bem estar da população, criou o Novo Calendário que irá guiar nossas vidas tão atribuladas.
Claro, com tudo explicadinho pelas rêdigrobo da vida que é pra gente ficar bem informadinho e fazer tudo direitinho.

Janeiro Bronze - Todos que escaparem das enchentes, deslizamentos, etc, deverão ir para a praia.
Sem esquecer dos protetores solares e tudo mais que for ofertado.

Fevereiro Transparente - Carnaval, trepar está liberado.
Sem esquecer da camisinha e tudo mais que for ofertado.

Março Tintura para Cabelos - Todos louvando as mulheres e postando frases de gosto duvidoso nas redes sociais.
Sem esquecer dos presentinhos e tudo mais que for ofertado.

Abril Geral - Tem Índio, tem Semana Santa, tem Tiradentes, tem Parada Gay, tem pra todo gosto. Sem esquecer de todos os pacotes de viagem nos feriados e tudo mais que for ofertado.

Maio Branco (ou salmon ou siclâmen ou creme, escolhe aí) - Manja "noiva"? Pois é. É tempo de ficar noiva ou coisa que o valha. Sem esquecer de montar sites de noivado, criar listas de presentes, colocar fotos românticas nas redes sociais e tudo mais que for ofertado.

Junho Bandeirola - É tempo de veneração católica. Mas, quem foi mesmo esse São João? Não importa. Importam as festas, shows, quadrilhas, muito barulho, comidas típicas, muito mé e tudo mais que for ofertado.

Julho Azul, Vermelho e Branco - É tempo de descansar viajando, carregando malas, enfrentando filas, engarrafamentos, hotéis lotados, Disney lotada, Máiâmi parecendo a Barra da Tijuca, etc.
Sem esquecer de tudo mais que for ofertado.

Agosto Vermelho - Todos fazendo contas pra pagar as bobagens de Julho, lendo profundos estudos de analistas financeiros e acordando para a realidade. Sem esquecer de tudo mais que é ofertado.

Setembro Verde/Amarelo - Todos nas ruas de camisa da CBF cantando "eeeuu sooou brasileeeirooo" e por aí afora.
Sem esquecer de tudo mais que é ofertado.

Outubro Rosa - Tempo em que as mulheres devem se lembrar que podem ter câncer. O resto do ano não importa. Importante é você se engajar nessa campanha publicando peças emocionantes em suas redes sociais. Sem esquecer de tudo mais que é ofertado.

Novembro Azul - Tempo em que os homens são incentivados a tomarem no cu. Sem esquecer de tudo mais que é ofertado.

Dezembro Dourado - É Natal! Amamos nossas famílias! Enchemos a cara - com moderação - e nos esforçamos para não brigar com aquele parente pentelho.
Sem esquecer da infinidade de coisas ofertadas.

Pronto!
Agora o amável leitor já pode se planejar para viver melhor em 2017.
É só seguir as instruções que serão passadas diariamente, dar boa noite ao bonner e, claro, não esquecer de tudo que é ofertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário