sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TUDO PÓÇO NAQUELE QUE ME FORTALESSE

FRASES DA SEMANA

"Em São Paulo, corrupção é 'cartel' e racionamento é 'crise hídrica'.
E se a Petrobrás fosse dos tucanos, as manchetes seriam: 'Suposto cartel numa suposta estatal beneficia supostos parlamentares'."
José Simão – 12/2/2015

"... Não é preciso ser vidente e nem incorporar o Pai Caju para prever que esse será mais um ano catastrófico, principalmente para os torcedores cariocas.
Eu garanto: não haverá novidades!!! Pior, teremos que conviver com as figurinhas premiadas dos principais clubes, Eurico Miranda, Vanderlei Luxemburgo, Jefferson e Fred.
Preciso dizer mais alguma coisa?"
Paulo Cezar Caju – 8/2/2015

"Acabou o respeito, acabaram as boas maneiras. O Brasil é hoje uma grande e selvagem arquibancada de futebol disposta a prorromper em pancadaria, a qualquer pretexto."
Nirlando Beirão – 10/2/2015

"Se o caos precede a ordem e o vácuo a nova era, a situação brasileira está como os sociólogos gostam.
Tem-se um governo Dilma decididamente sem rumo e uma oposição medíocre, alimentando-se apenas de golpismo; um Congresso entregue nas mãos do pior negocismo; um sistema partidário fragmentado.
E, finalmente, grupos de mídia enfrentando de forma inglória um fim de ciclo, um período em que reinaram absolutos no universo da opinião pública, e que está prestes a se encerrar."
Luiz Nassif – 12/2/2015

"Eu fiquei até emocionada ao ver a Andressa Urach seguindo os meus passos e tentando evangelizar as cantoras estadunidenses. Tudo bem que foi em português, a Miley não vai entender nada, mas quem se importa? O importante é plantar a sementinha de Jesus dentro dessas satânicas, fazer o Senhor presente e trazer mas vidas e dízimo para o nosso Senhor!"
Cleycianne (Uma diva do Senhor no mundo da internet) – 10/2/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário