segunda-feira, 8 de março de 2010

A DITADURA DO DALTONISMO

Seu carro tem ABS, AFU, BAS, CVT, DOHC, EBD, ECM, EDC, MPFI, EGR, ESP, FWD, OHC, PDC e é GLX? Parabéns! Você está totalmente na moda das siglas inexplicáveis.
E aposto que ele é preto ou prata. Não sei por que, se convencionou que carro no Brasil tem que ser preto ou prata.
Na próxima vez que o amável leitor parar num sinal, dá uma geral em torno. Em cada dez carros, fatalmente os dez serão preto ou prata.
Caso você queira sair da boiada, vai pagar uma nota preta (ou prata) e ainda vai ter que esperar bastante pra receber seu carro azul ou vermelho ou seja lá o que for.
Haja...

5 comentários:

  1. Eu ainda vou ter um fusquinha rosa TM!!!!!

    Totalmente Meu!

    ResponderExcluir
  2. Eh, observação que me pegou direitinho. Tenho três carros: dois pretos e um prata! rsrsrsrs....!! Abç. DuduGouvêa

    ResponderExcluir
  3. O carro anterior ao atual era Prata....rs

    ResponderExcluir
  4. O meu é branco, qdo comprei podia escolher entre: branco, vermelho ou preto. O prata era mais caro..rs
    E a sigla é Totalflex, ele faz flexões até o chão.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É a mais pura verdade! O meu é cinza. Kkkkkk! Mas, já tive carro vermelho, azul, verde e...e...e... preto! Agora é cinza. Era essa cor ou...ou...ou...prata!

    ResponderExcluir