segunda-feira, 7 de setembro de 2009

AFOGANDO O GANSO - MESMO!

Ganso é estrangulado no lago do Parque do Ibirapuera, em SP
SÃO PAULO - Ele foi morto pelo pintor Antônio Wesley Aquino Costa, de 28 anos, que estrangulou e afogou o animal no lago do parque. Foram precisos cinco seguranças para deter Antônio e levá-lo até a delegacia. O pintor foi liberado para responder ao processo por crime ambiental em liberdade. Antônio disse não sabe ao certo porque matou o ganso. Ele caminhava em ritmo acelerado ao lado do lago do Ibirapuera, por volta das 7h, quando encontrou o bicho.

A morte do ganso foi presenciada pela auxiliar administrativa Mariana Ferraz, de 37 anos. Ela voltava de uma festa e conta que foi ao parque tomar café da manhã.
- Os patos e gansos estavam todos ali em volta. Acho que tinham acabado de dar comida a eles. De repente, aparece o cara. Ele pegou o pescoço do ganso e rodou no ar. Depois, abaixou o bicho e torceu o pescoço dele com ódio - conta.

Mariana diz que ficou revoltada e chegou a gritar com o agressor.
- Foi a cena mais terrível que eu já vi na minha vida. Aquele bichinho no chão, sangrando e se debatendo. Foi muito triste. Teve uma hora que os outros animais se juntaram em volta do ganso que tinha morrido e ficaram gritando. Foi muito emocionante. Ficaram uns 30 bichos em volta. Ali vi que os animais também amam - afirma.

Oooohh!!! "Os animais também amam!" Quanta emoção!!!
(Pô, deixa o cara afogar o ganso em paz!)

2 comentários:

  1. Ao contrário de 'uns e outros', eu tb me emocionei com a morte do ganso! Gde sacanagem.
    Dudu Gouvêa.

    ResponderExcluir